Programação para o Dia dos Pais

Veja nossas dicas de programação para o Dia dos Pais:

Primeiramente, você precisa analisar que tipo de pessoa é seu pai: pense nas atividades que ele costuma fazer, seus hobbies, hábitos e para onde ele costuma viajar nas férias. Damos aqui alguns exemplos:

  • Pais aventureiros, que gostam de emoção e estão sempre animados;
  • Pais que curtem esportes e não perdem nenhuma competição na TV;
  • Pais que apreciam a gastronomia e gostam de buscar novas bebidas;
  • Pais que têm a música como parte importante de suas vidas e estão sempre acompanhando lançamentos.

E por aí vai... Definindo isso, fica muito mais fácil escolher a programação para o Dia dos Pais! Temos dicas de programação para todos os tipos de pais:

Corrida de kart: junte parentes e proporcione uma divertida corrida de kart com o seu pai. Se ele gosta de aventura, com certeza irá se divertir nessa competição. Existem pistas de kart que inclusive oferecem happy hour com bebidas, pizzas e petiscos. Não se esqueça de reservar antes para garantir seu lugar!
corrida de kart

Estádio de futebol: nada melhor para um pai que ama futebol do que assistir a um jogo de seu time num estádio. Compre ingressos de lugares privilegiados, afinal, é uma ocasião especial para vocês dois. Se for de um jogo clássico, então, o dia será mais incrível ainda!

Experiência gastronômica: se o seu pai gosta de culinária, não vão faltar opções para ele! São experiências incríveis (que, aliás, não precisa ser exclusivamente apaixonado por cozinha para curtir esse momento) e que vão ficar por muito tempo na memória dele. 

Algumas delas são: jantar sensorial às cegas (onde todos usam vendas e o menu é surpresa), degustação de vinhos, jantar harmonizado com cervejas artesanais e uma infinidade de oficinas gastronômicas, onde vocês poderão aprender a fazer massas, risotos, comida tailandesa e o que mais você imaginar. As maiores cidades possuem várias opções e faixas de preços.
cozinha

Show ou concerto: se ele tem uma banda pela qual é apaixonado ou ama música clássica, ingressos em assentos privilegiados farão a alegria do seu pai nesta data especial! Em São Paulo também sempre há diversos musicais em cartaz, pesquise se um deles pode agradar seu pai.

Dia livre em um hotel fazenda: essa opção com certeza irá agradar diversos tipos de pai, pois passar um dia livre em um hotel fazenda ou resort é a chance perfeita para descansar da correria do dia-a-dia e curtir momentos especiais com ele. 

Esses locais costumam oferecer cafés da manhã caprichados, além de diversas atividades durante o dia, como passeios a cavalo, trilhas com cachoeiras e esportes radicais na natureza como rafting e arborismo. Com certeza será um dia inesquecível para vocês dois!

Agora que você já tem uma programação para o Dia dos Pais perfeita para agradá-lo, capriche no presente também! 

Aproveite e Feliz  Dia dos Pais!

Compartilhe essa página

Leia também:

Dicas de viagem: o que fazer em Campos do Jordão, onde comer, se hospedar e muito mais!

Dicas de viagem: o que fazer em Campos do Jordão, onde comer, se hospedar e muito mais!

Campos do Jordão reúne tudo de bom em um único destino: restaurantes, passeios, ...

Deixe seu comentário

Compre também em
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: